Esse Mochileiro descobriu uma forma GENIAL de avisar sua mãe que estava bem!

Não importa sua idade, você sempre terá uma mãe preocupada em saber onde você está, se você está bem, se levou o casaco, pois vai esfriar, se está se alimentando bem, etc… Mães são assim! E se você é viajante já deve ter passado por isso: ter que comunicar a mãe que estava bem num país ou lugar onde seu telefone não pega, ou talvez onde a internet não funcione bem! 

Depois de muita luta esse jovem conseguiu a “liberação” para viajar, então largou sem emprego como modelo e consultor para poder aproveitar a sua vida dando a volta ao mundo.

Mas claro, ele sempre precisava dar um “sinal de vida” para sua família, principalmente para sua mãe que sempre ficava muito preocupada. Contudo, em um determinado dia o rapaz chamado Jonathan Quiñonez, não conseguiu ligar para sua mãe para avisar que as coisas estavam bem, então ele teve a ideia de fazer um cartaz escrito “Mãe, estou bem”, ele se fotografou ao lado da placa e enviou para ela.

A ideia fez um sucesso tremendo, então ele começou a tirar cada vez mais fotos para compartilhar em suas redes sociais, mas sempre dando um toque extra de criatividade nas fotos.

Algumas delas foram tiradas em momentos perigosos, mas lá estava a placa dizendo “Mãe, estou bem”. Separamos algumas dessas fotos publicadas por ele para te mostrar esse show de criatividade, confira:

desbravar, desbrave, i'm fine, mãe estou bem, mochileiro, mom, viagem, viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *