Bruno, o cão que percorre quilômetros para cumprimentar todos os habitantes da sua cidade

Alguns cães parecem mais interessados nos  humanos do que nós mesmos. E Bruno é, certamente, um belo exemplo disso. O vira-lata de Longville, nos Estados Unidos caminha quilômetros, diariamente, apenas para ter a oportunidade de cumprimentar todos os habitantes da cidade.

Tudo começou quando Bruno apareceu na porta de Debbie e Larry Lavalee, 12 anos atrás. A primeira atitude deles foi tomar conta do animal e mantê-lo preso para que ele não fugisse. Porém desde o começo o cão mostrou que não abriria mão de sua independência. Foi então que Debbie e Larry aceitaram o desafio e se mantiveram ao lado do animal, respeitando sua liberdade.

Foi então, que pouco a pouco, Bruno foi ganhando a simpatia da cidade. Hoje, ele caminha diariamente cerca de 6 quilômetros para cumprimentar todos os vizinhos pessoalmente. Uma das paradas obrigatórias do cão é o supermercado local, onde sempre ganha um sorvete de presente.

Como Bruno está ficando mais velho, os habitantes da cidade buscaram um jeito de mantê-lo na memória das gerações futuras e retribuir todo o amor que receberam: construíram uma estátua para o bichano.

animal, bichano, bruno, cachorro, cão, cidade, curiosidades, desbrave o mundo, destinos, dog, estados unidos, estátua, eua, gentileza, habitantes, inspiração, longville, love, pet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Developed By Vedrak