As 30 coisas que você deve fazer antes de completar 30 anos

1. Conheça o lugar de onde você vem

Então, se visitar sua avó que mora em outra cidade ou fazer uma viagem com seus amigos, desbrave cada canto da sua cidade natal, ou até mesmo da cidade onde você vive! Sempre há um lugar novo para conhecer.

2. Encontre um melhor amigo

Pelo menos um. Porque cada super-herói precisa de um colega , né? Um que se parece com você, tem seus próprios interesses e isso complementa você no que você não é bom. Um que diz sim sempre que você inventar uma viagem por estrada e faz a lista de reprodução de música na estrada.

3. Viajar para outro país

E melhor se puder ser algo mais do que um turista. Viajar não só significa cruzar limites geográficos, mas também mental, dá-lhe perspectiva, traz você para outras pessoas e o torna mais flexível.

4. Aprenda outro idioma

Está provado que quanto mais velhos obtemos, mais difícil aprenderemos coisas novas, então quanto mais cedo você as aprender, melhor. Conhecer outro idioma abre muitas portas, geográficas e trabalhistas. Faça o esforço e você o agradecerá.

5. Viajando como mochileiro

Pode não ser 3 meses na Ásia, mas uma semana em uma aldeia em seu país, mas andar com seus pertences e ficar hospedado em um albergue conhecendo pessoas de todos os lados tem um charme que você precisa para desfrutar pelo menos uma vez em sua vida . Então você vai começar a contar as estrelas dos lugares onde você fica.

6. Aprenda a fazer conexões valiosas

À medida que o mundo se move sempre mais rápido para a comunicação on-line, onde a quantidade prevalece sobre a qualidade, essa habilidade torna-se cada vez mais importante. Crie redes, note-se e tenha um efeito positivo sobre aqueles que o rodeiam.

7. Perder-se em um lugar desconhecido

É bom ter tudo organizado, mas dê espaço para perder-se um pouco, as melhores experiências vêm de lá.

8. Viver um amor passageiro

Apaixonar-se por alguém enquanto você viaja, não importa o quão errado possa parecer. Se isso durar bem, e se não, tudo bem também.

9. Viajar sozinho

Neste ponto da sua vida, você pode sentir a necessidade de se afastar do que você conhece para se encontrar, fazer algumas mudanças em sua rotina e descobrir o que é a vida. Vá para isso!

10. Comece um regime de exercícios

Você apreciará quando você ver as fotos de suas viagens. Além disso, quem se tornou um hábito em seus vinte anos, será mais fácil continuar exercitando o resto de sua vida.

11. Alcançar algum objetivo físico

Não só é exercício constante, quando você já dominou a prática, valerá a pena ousar por algo mais, como conquistar um pico, correr uma maratona ou andar de bicicleta. Quando você faz isso, você se sentirá tão bem que marcará um antes e um depois em sua vida.

12. Atice sua adrenalina

Isso significa coisas diferentes para todos, mas você deve fazer pelo menos uma dessas atividades que coloca seu coração em um milhão, como pára-quedismo, natação com raias, rafting, etc.

13. Viver sozinho

Deixe a casa de seus pais se você ainda não o fez e aproveite a experiência de viver sozinho. Você aprenderá, finalmente, tudo o que sua mãe sempre tentou ensinar você e você se tornará um pouco mais em você mesmo.

14. Aprender a comer

Narda Lepes, uma cheff argentina , disse uma vez que “ninguém pode pensar em si mesmo como independente se não cozinhar” e está certa. Você não poderá viver toda a vida no momento da entrega de pizza e macarrão com atum, ou pelo menos não uma vida saudável. Aprender a comprar as coisas certas e cozinhar, mesmo que sejam poucas coisas, é algo que irá servir você para sempre.

15. Aprenda a organizar sua vida

Isso é algo que você irá aprender para o bem ou para o mal, mas é um requisito indispensável para crescer fazendo as coisas corretamente. Não só eu digo que você mantenha seus sapatos, mas esteja ciente de suas finanças, saiba como gastar seu dinheiro. Espero que você nunca tenha que cancelar sua viagem, porque você não contabilizou bem os gastos e no dia da viagem, que você não tenha roupas íntimas para usar porque você esqueceu de lavar. Estou falando sobre esse tipo de organização básica.

16. Aprenda a dançar

Preciso dizer algo mais? Você não precisa se tornar uma estrela da pista, mas pelo menos tem um par de bons movimentos na manga e aproveite-os.

17. Ir a uma festa sem ser convidado

Nada melhor para conhecer um lugar do que ver como todo mundo se diverte. E nenhum lugar melhor para praticar seus novos passos de dança onde ninguém o conhece. Se você não se atreve, você pode verificar as falsas modas de casamento .

18. Aprender a tocar um instrumento musical

A música é uma ótima ferramenta para muitas coisas, então enriqueça-se pelo menos um par de músicas na guitarra  e seja a alma da festa em sua vida.

19. Rock it em um concerto

Quanto mais adulto você quer ser cercado por uma multidão eufórica, e honestamente, você provavelmente também não terá energia para fazê-lo. Vá em qualquer lugar para ver sua banda favorita, venha cedo para ser primeiro e gritar as letras de sua música assistindo o vocalista nos olhos é algo que não tem preço.

20. Torne-se especialista em uma bebida

Não só faz você muito interessante, mas pode ser parte de uma lista de coisas para fazer em cada lugar que você visita. Pode ser café, vinho, chá ou refrigerantes locais, mas certifique-se de que é algo que você gosta e conhece o melhor.

21. Leia um livro de histórico

Não só é bom entender o mundo hoje, mas você vai curtir mais de suas viagens, se você entender tudo o que aconteceu no lugar onde você está, você saberá onde ir, o que procurar, o que contar e o que perguntar.

22. Conheça um pouco de cinema

Você não precisa ser o conhecedor de todos os cineastas , mas você tem alguns critérios audiovisuais. Fazer o exercício de assistir pelo menos um filme de cada novo local que você conhece é uma boa porta de entrada para o cinema e a cultura local.

23. Desenvolva uma posição política

E por isso, não quero dizer usar uma camisa de partido político, mas estar ciente do que você concorda e por quê. Ele irá servir você para a vida, mas também para falar com muitas pessoas na estrada, para explicar de onde você vem e como as coisas funcionam lá.

24. Desconecte-se por um tempo

O celular e as redes sociais são maravilhosas, mas também é bom se sentar um pouco com você mesmo. Desconecte-se do mundo um dia inteiro, um fim de semana ou uma semana inteira, ele vai fazer você bem.

25. Faça sua paixão na vida

Se aos vinte anos , você está explorando, ensaiando e errando. Chega o momento de encontrar o caminho que o faz feliz o suficiente para continuar fazendo isso por muitos anos.

26. Compre pelo menos uma roupa que faz você se sentir importante

Aos vinte anos, você encontrará muitas oportunidades na vida, para muitas delas é necessário que você se sente até o auge e vestir de acordo com a situação, ajuda muito. Uma entrevista importante, uma saída improvisada com o potencial amor da vida ou uma reunião em rede com alguém que pode abrir muitas portas para o futuro merecem um vestido que lhe faça sentir bem, um terno feito sob medida, bons sapatos de couro e uma carteira clássica de muito boa qualidade.

27. Voluntário

Poucas coisas são tão gratificantes e fazem alguém mais feliz ao dar seu tempo e esforço a quem precisa.

28. Conheça você

E ame-se como você é.

29. Criando uma nova tradição

Nós somos seres de costumes e criar uma tradição própria é a coisa mais autêntica que você pode fazer.

30. Não deixe a crise de meia idade afetar você

Tecnicamente isso não é algo a fazer, mas algo a não fazer. Você já viveu bem seus vinte anos, agora faça uma ótima viagem ou festa para celebrar seus 30 e prepare-se para o que vem com otimismo.

30 anos, desbravando o mundo, desbrave, desbrave o mundo, lista, to do list, travel, viagem, viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *